SERVIÇOS

Num mercado competitivo onde produtos e serviços se assemelham cada vez mais, uma relação personalizada com os clientes passa a ser o grande diferencial das empresas.
Reunindo uma equipa de profissionais experiente e bem treinada e os mais avançados recursos tecnológicos, a Mcall oferece um conjunto de serviços de Call Center/Contact Center, para que a sua empresa ganhe eficiência na relação com os seus clientes e agregue valor às suas estratégias de Marketing.

Atendimento telefónico
Inquéritos de Satisfação
Marketing Telefónico
Atualização de dados
Cobranças
Gestão de reclamações
Reativação de clientes
Virtual Call Center
Aluguer de Posições
Serviço de IVR
Redes Sociais
Serviço de Chat

ATENDIMENTO TELEFÓNICO


A Mcall está preparada para oferecer à sua empresa serviços de atendimento personalizado, nas vertentes informativa, comercial e técnica, durante 24 horas/dia, 7 dias/semana.

INQUÉRITOS DE SATISFAÇÃO / PESQUISAS DE MERCADO


A equipa da Mcall terá todo o empenho em ajudá-lo a conhecer o seu cliente/mercado, de uma forma rápida, direta e interativa.

MARKETING TELEFÓNICO


A Mcall poderá ajudar na promoção dos seus produtos junto a um conjunto de potenciais clientes, de uma forma rápida e económica.

COBRANÇA E RECUPERAÇÃO DE INCOBRÁVEIS


A Mcall coloca ao seu dispor toda a sua experiência em telecobranças, para cobrar, de forma profissional, todos os seus créditos mal parados.

GESTÃO DE RECLAMAÇÕES


Este serviço fornecido pela Mcall, baseia-se na atenção aos clientes que apresentam uma reclamação e na gestão da resolução do problema apresentado. A Mcall regista a reclamação apresentada e cria processos eficazes, que permitirão dar uma resposta rápida e adequada aos clientes.

REATIVAÇÃO DE CLIENTES


A Mcall ajuda a sua organização a desenvolver ações com o objetivo de recuperar antigos clientes que, por algum motivo, deixaram de utilizar os seus produtos/serviços.

VIRTUAL CALLCENTER


Das grandes funcionalidades disponíveis nas plataformas técnicas da Mcall, destacam-se as capacidades de roteamento de chamadas e de "Virtual Call Center", que permitem a implementação de postos de atendimento remotos em qualquer local fora das instalações da própria Mcall. Tais funcionalidades permitem que a Mcall possa colocar postos de atendimento seus nas instalações dos seus clientes e geri-los remotamente, como se de postos locais se tratassem, com os mesmos mecanismos de roteamento de chamadas, "skill" (classificação de prioridade da chamada e encaminhamento para o teleoperador mais habilitado) e todos os outros parâmetros, incluindo toda a informação centralizada a nível de relatórios de gestão.

ALUGUER DE POSIÇÕES DE TELEOPERAÇÃO


Este serviço consiste no aluguer de posições de teleoperação, nas instalações da Mcall, equipadas com CTI (Computer Telephone Integration), ACD (Automatic Call Distribution) e headsets Plantronics (com utilização individual para cada teleoperador).

IVR

(Interactive Voice Response)

O serviço de IVR consiste num sistema de atendimento automático que ajuda a sua organização a evitar Fila de Espera nas linhas de apoio a clientes. Com esta solução, os seus clientes têm a possibilidade de aceder ao IVR e obter de imediato a informação que necessitam, ou efetuarem a alteração que pretendem, poupando tempo e resolvendo a sua questão através de utilização das teclas do seu telefone. O IVR disponibiliza diversos tipos de informação e/ou serviços, de acordo com as necessidades da sua organização.

REDES SOCIAIS


Com uma experiencia já consolidada no mercado dos canais digitais, a Mcall está preparada para ajudar a sua empresa na gestão diária das redes sociais.

CHAT


Este serviço consiste em fazer toda a gestão do chat da sua empresa através de qualquer plataforma digital.